sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Dores...


Todos podemos controlar a dor, exceto aquele que a sente.


Sofro de uma dor de cabeça crônica. Só quem tem isso sabe o quanto sofro. Imagine ter dor de cabeça todos os dias, o tempo inteiro? Não é brincadeira. Vai lá... fico uns dois a três dias por mês SEM dor de cabeça!
Já fui em tudo quanto é especialidade médica e, simplesmente, ninguém consegue me ajudar. Exames? Tambem já fiz todos. Dizem ser enxaqueca, mas pode a enxaqueca me atingir todos os dias? Sei não...

Se choro, tenho dor de cabeça.
Se me emociono, tenho dor de cabeça.
Se como muito, tenho dor de cabeça.
Se não como, tenho dor de cabeça.
Se grito, tenho dor de cabeça.
Se silencio, tenho dor de cabeça.
Se durmo muito, tenho dor de cabeça.
Se durmo pouco, tenho dor de cabeça.
Se estiver tensa, tenho dor de cabeça.
Se meu intestino ou digestão não vão bem, lá vem a dor de cabeça...

Estou ficando doida com essa dor... Preciso de ajuda, só não mais a quem procurar.

Bjo.

3 comentários:

Patrycia disse...

Oi Claudia,

Tambem sofro da tal enxaqueca e minhas crises são bem severas´, de baixar hospital e tudo... Mas passo bem mais tempo que você sem essas dores.

Sei o que você sente porque no meu caso também não tem nada com TPM. Se tenho qualquer tipo de emoção, boa ou ruim, ela me visita. Brinco às vezes dizendo que não posso sofrer fortes emoções... rsrs.

Olha, se você mora em Sampa, o HC tem um programa para quem sofre de um mal assim como o seu. Minhas dores passam com um remédio chamado naramig, que é a base de nara-triptano, até onde sei, o que existe de mais moderno para o tratamento da enxaqueca.

O único período que não tinha dores era durante as gestações... Mas é um sofrimento. Como você disse, só sabe quem tem.

Vixe! O comentário virou relato! kkkkkkkk. Bjo grande e melhoras!!

Patrycia
acendedordelampadas.blogspot.com
cantodeprosear.blogspot.com

Anônimo disse...

nao se preocupe, voce nao vai sentir nada. estará anestesiada durante a sua cirurgia. no corte tambem nada de dor, o que voce vai precisar fazer é ter muito repouso. Quanto aos enjoos, isso acho que nao acontece... o que pode ocorrer, é voce ter restrição a algum alimento, tipo nao conseguir comer arroz, pao....
mas comigo nao tive nada disso, como de tudo que eu comia antes, aliás, coisas que nem comia antes, agora como e com satisfação. Acho que o paladar muda...
um bjao!!

Claudia Gonçalves disse...

Bom... achei esse post perfeito.

Vim, li e gostei muito.

Beijo.

Claudia

Quero te convidar a visitar meus blogs: http://maisprosadoqueverso.blogspot.com e
http://cantodeprosear.blogspot.com